Macabrezine Metal.blogspot.com

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Entrevista com a banda Neophitus sobre o novo EP Anthropophagy Ritualis.

 


   Bom gostaria de agradecer a oportunidade a banda Neophitus Death Metal


1-O Neophitus surgiu em 1999 vocês podem falar um pouco dos primeiros registros da banda: 

Salve, obrigado pelo espaço, Hail o Metal da Morte.

A NEOPHITUS foi fundada por mim Alex Pinho (Vocals) em outubro de 1999, em maio de 2000 fizemos nosso primeiro show ao vivo.
Naquele ano tocamos em diversas cidades do estado de SP, no ano seguindo em 2001, lançamos a Demo "OMINOUS" (Live Sessions) com 5 sons.
Em 2002 participamos de várias coletâneas, entre elas a Rock Soldiers.

2-Atualmente a banda fez alterações em seu line up vocês poderiam dizer qual foi o motivo dessas mudanças: 

No último mês de dezembro entrou na banda Markinhus Gaveta (Bass), no lugar de André Pavani, pois o mesmo com outros projetos e por motivos familiares, não estava conseguindo conciliar seu tempo, sendo assim nos vimos obrigado a mudança, estamos super satisfeitos com o novo integrante, dando um novo "gás" para continuarmos nosso trabalho!

3-Quais são as influências musicais do Neophitus e as temáticas das letras são baseadas em que: 

As influências da banda são variadas, pois cada integrante tem seu gosto pessoal, sua referência própria, desde o Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, Splatter, música clássica, música regional, etc.
Nossas temáticas abordam Psiquiatria, Filosofia, História, sentimentos que movem o ser humano, como ódio, dor, traição etc.

4-A banda ja tem data marcada para o lançamento do  Ep Anthropophagy Ritualis:

O EP Anthropophagy Ritualis era pra ter sido lançado de forma independente no primeiro semestre de 2021, mas por causa da pandemia, o estúdio que estamos gravando ficou fechado por meses, atrasando então o lançamento, nesse tempo aproveitei pra negociar com alguns selos e gravadoras do exterior, vamos ver se fechamos com algum, para o lançamento previsto no primeiro semestre de 2022.

5-O lançamento do Ep Anthropophagy Ritualis será feito por gravadora ou produção independente:

A princípio o lançamento do EP será de forma independente, mas como citado anteriormente, temos negociações com gravadoras do exterior, aguardar pra anunciar se teremos uma gravadora ou não, em breve.

6-A arte de capa do Ep ja está definida quem é o artista responsável pelo trabalho:

A arte da capa do EP ficou a cargo do artista Desoper (Do interior de SP), ele captou muito bem a idéia da banda sobre o trabalho conceitual baseado no ritual antropofágico dos Tupinambás.

7-Além do Ep a banda Neophitus planeja lançar outro material :

Após o lançamento do EP e sua divulgação, pretendemos gravar nosso primeiro álbum completo, material esse que já está em fase de pré produção.
Será conceitual também, dessa vez baseado no charltanismo. 

8-A banda Neophitus ja retornou a fazer shows vocês ja tem algum evento marcado para o ano de 2022: 

A NEOPHITUS retornou aos palcos no dia 11 de dezembro em um evento junto a orquestra Geek, e para 2022 a agenda está aberta já tendo algumas datas confirmadas, como 16 de janeiro no Cranius Bar em São Paulo, dia 23 de janeiro no Golden Lions em Bertioga... e outras datas a serem confirmadas no sul do país e nordeste.

Mais uma vez gostaria de agradecer o espaço cedido, o interesse pela NEOPHITUS, agradecer a divulgação!
Hail Bangers, compareçam aos shows, comprem o merchan das bandas!
NÃO FUGIMOS Á GUERRA! 

ALEX PINHO. (NEOPHITUS).


    

  NEOPHITUS PERVERSE DEATH METAL BAND

www.neophitus.cjb.net
www.myspace.com/neophitusbrazilianperversedeathmetal
www.purevolume.com/neophitus

Visite também:
www.sodomizingunderground.blogspot.com
 





quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Front Attack Line lançado no dia 08/12 o Ep BRAINWASHING!!.

  




 O Front Attack Line banda de Thrash/Death Metal de Santos/SP lançou no dia 08 de Dezembro o Ep BRAINWASHING que antecede o novo   
álbum   com previsão de lançamento em 2022 e com o nome ainda provisório: TORTURED IN HELL.

 


  A banda teve início no ano de 2006 na cidade de Santos/SP.

Em 2007 Allan Farias(Guitarra), Anderson Noro (Vocal), André Monteiro(Baixo) e Guilherme Gaspar (Bateria) entram em estúdio (Estúdio G) e gravam um EP intitulado “Mass Destruction”, contendo 4 músicas, sendo uma delas um cover, Progress of Decadence da banda mineira Overdose, que fez parte do álbum tributo ao Overdose.

Nos anos seguintes a banda foi fazendo diversos shows pela baixada santista, capital e interior de São Paulo.

Em 2012 a banda lança seu segundo EP: Conflicts of War, Allan Farias assume Guitarra e Vocal, André Monteiro(Baixo), Ricardo Lima(Guitarra) e Luiz C. Louzada(Bateria), gravado no Beco estúdios por Ivan Pellicciotti.

O álbum também conta com um cover, Death Metal, da lendária banda Vulcano e que também fez parte do cd Tributo.

    Depois a banda entra num grande hiato, quando o guitarrista e líder da banda muda-se pro interior de SP.

    Durante a pandemia, Allan e Luiz resolvem que a banda deve voltar e começam a pré produção do primeiro full length.

Allan Farias(Guitarra) e Luiz C. Louzada(Vocais): Carlos Diaz no Baixo(Vulcano, Chemical Disaster), Rodrigo Pereira na Guitarra(Desdominus/Bloody) e Guilherme Gaspar(retornando às baquetas após 14 anos). 


https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fsoundcloud.com%2Ffront-attack-line&h=AT3ZldGOLUf8BTql3rEMdOx43Pw863E5gT2JlHl2oQTwa02VzFac0U4ZaWmB9j6MysVCQzi8Xrrqr6ivcnZOvH2KWaaZBt9U5uvd6lpoWRvBu9CeviFR4IE45mYg5pOVQdRNSKDJNrTPJmonZJlaMmQrMQ

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Human Plague lançado em 10 de Outubro o single “Convoy of the Damned”

 


   Human Plague lançou no dia  10 de Outubro de 2021 o single “Convoy of the Damned” em comemoração aos 10 anos da banda.

 


  A Human Plague é uma banda de death metal formada em Santa Maria - RS em 2011. Faz um som pesado e rápido, mas sem deixar de ter melodias marcantes. Em 2013 lançou seu primeiro EP, intitulado "Marching Throught the Fields of Desolation". Em 2019 lançou seu primeiro full-length, “Harvest of Hate”. A banda conta atualmente em sua formação com Carlos Armani na bateria, Cássio F. Lemos no vocal, Emiliano Cassol no baixo e Rafael Léguas na guitarra. Em 2021 essa formação lançou o single “Convoy of the Damned” em comemoração aos 10 anos da banda.

 


 https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fhumanplaguemetal.bandcamp.com%2F&h=AT23syJjCkjfS6-LzZbWbY6b1ikPjEgy2KtXgwLtC5CEMOOKTZ7RkDxn9boQLoIKA7zKVeB9UKv6FvTEc2SOW3KnxA9cag6YIzlybsj0F_YyqyezrzOSrt7m1fJrHqPbZXOgwZrtu1Lnob9DFhhdwHVn6w

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Entrevista com Alex da banda Deformed Slut .

 


  Para começar eu gostaria de agradecer a banda Deformed Slut pelo tempo dedicado.


1-At The Inhumane Cesspool é o quarto trabalho da banda esse vai seguir a mesma linha brutal dos outros ou a banda vai colocar alguma variação :

Alex - Sim, esse é o segundo álbum do DEFORMED SLUT, acredito que é o mais brutal e extremo que eu já gravei. Todas as músicas foram selecionadas com um grande critério (escolhidas a dedo) portanto trata-se de um novo álbum realmente agressivo, sempre ressaltando uma excelente qualidade de gravação e arte visual (encarte), que à primeira vista já me agradaram muito como resultado final. O novo álbum 'At The Inhumane Cesspool' tem sim novos elementos, para quem acompanha o DEFORMED SLUT de longa data, vai notar mais solos e também variações vocais com maior frequência nas músicas.

2-Sobre a formação da banda quais integrantes estão no Deformed Slut desde a época da fundação do grupo:

Alex - Somente Eu, desde 2006. Sou o autor/compositor de todas as músicas (instrumental, letras) e atualmente levo este trabalho como One Man Band. O DEFORMED SLUT provavelmente não terá mais formação fixa / permanente e sim integrantes por temporada, por um curto período ou por reunião para alguns ensaios visando bons shows. Assim o trabalho se torna muito mais dinâmico, profissional e sem amarras. Acho mais justo desta forma, tanto para os integrantes que têm outros objetivos pessoais, quanto para mim, que posso trabalhar com uma variedade maior de integrantes que tiverem comprometimento e disponibilidade.

3-O novo álbum At The Inhumane Cesspool já tem data de lançamento definida:

Alex - Sim, o novo álbum já está na fábrica sendo prensado e deverá estar disponível para pré-venda e venda a partir de Março/2022.

4-A produção do novo trabalho vai sair em parceria com algum selo ou será produção independente:

Alex - Será exclusivamente independente.




5-Quais as influências musicais do Deformed Slut:

Alex - Muitas, principalmente do Death Metal old school (broken hope, death, sinister, morbid angel) ao Brutal e Technical Death Metal (cannibal corpse, deeds of flesh, devourment, suffocation).

6-As temáticas das letras da banda são baseadas em que:

Alex - Gore e Splatter.

7-A banda ja retornou aos palcos vocês tem show marcado para o próximo ano 2022:

Alex - Ainda não tenho planos para shows ao vivo, pois isso vai depender da repercussão do novo álbum. Eu prefiro esperar para ver uma melhora na reorganização do setor musical em geral perante a pandemia, e aí sim retornar aos palcos com maior certeza e segurança.



Esta arte foi desenvolvida e produzida por: Jean Michel

  Links:


Myrkgand: Pagan Priestess (Hecate) confirmada no próximo álbum.


    
O Myrkgand, projeto musical liderado pelo paraibano Dmitry Luna, acaba de anunciar que seu próximo álbum de estúdio contará com a participação mais do que especial da Pagan Priestess, musicista cearense conhecida por ser uma das fundadoras da conceituada banda Hecate. Grupo este que desde os anos 90 vem mantendo acesa a chama do Black Metal no Brasil, tendo lançado clássicos como "Odes ao Oculto".

Ela, que na Hecate costuma tocar guitarra, desta vez cooperou recitando um trecho em Latim e fazendo backing vocals guturais em uma das faixas deste novo trabalho do Myrkgand. Pagan Priestess comentou sobre a experiência: "Uma honra participar deste encontro de arte maldita com músicos de diferentes partes do mundo! Para a arte não há fronteiras! Há sempre o pulsar vulcânico da vontade de criar e unir! Sob a regência de Dmitry, será uma criação única!"

O vindouro disco do Myrkgand já está em processo de mixagem. O responsável por esta parte é o guitarrista e produtor norueguês Øystein Brun (Borknagar), que no momento encontra-se trabalhando incansavelmente no Crosound Studio em Garnes, Noruega. O álbum também está sendo co-produzido pelo próprio Dmitry Luna, que atualmente vive em Portugal.

Como em todos os trabalhos anteriores, o Myrkgand novamente conta com vários convidados especiais. Desta vez os fãs poderão conferir participações de outros músicos prestigiados como o tecladista Gerlioz do Dimmu Borgir, ex-Satyricon/Emperor/The Kovenant; o baterista Anti-Christian ex-Tsjuder/Beaten To Death/Jørn Lande; Warhead do Abazagorath/Blasphematory; Danilo Coimbra do Malefactor/Headhunter D.C.; Andre ”Zaza“ Hernandes ex-Angra/ex-Andre Matos; Andre Tulipano do Steel Warrior; a lenda da trilha sonora de videogames Barry Leitch (Top Gear, Double Dragon, Dark Quest, +); o dublador Luiz Antonio Lobue (Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Jiraya, Dr. House, +) e outros que em breve serão anunciados. Fiquem atentos para mais novidades sobre este lançamento.

Na foto, Pagan Priestess em estúdio durante a gravação de sua participação no próximo álbum do Myrkgand.

Confira a loja online:

http://myrkgand.loja2.com.br

Fiquem atentos para mais novidades sobre este lançamento, ouça Myrkgand nas principais plataformas digitais:


https://open.spotify.com/album/4txAtxwpTrF6dl0m4LQDIF


Mais informações:


Facebook:

https://www.facebook.com/Myrkgand

E-mail: myrkgand@gmail.com

YouTube: https://youtube.com/c/MyrkgandOfficial

Instagram:

https://instagram.com/myrkgand?utm_medium=copy_link

Twitter: http://twitter.com/myrkgand