Macabrezine Metal.blogspot.com

sábado, 5 de novembro de 2022

DIABÁLLEIN lançou ontem dia 04/11/22 a faixa "Merciful Coffin" que é a quinta composição que fará parte do novo álbum batizado de “Misanthropy Chronicles”

 


DIABÁLLEIN lançou ontem dia 04/11/22 a faixa "Merciful Coffin" que é a quinta composição  que fará parte do novo álbum batizado de “Misanthropy Chronicles”, que já se encontra em fase avançada e tem previsão de lançamento ainda para este ano de 2022. O grupo agora anuncia o repertório completo da bolacha, e também os selos que irão auxiliar na distribuição deste novo material, que são: Impaled RecordsBlack Empire DistroNyarlathotep Records e Cianeto Discos.



 A capa do disco foi desenvolvida por Hiorderman Zarthan, assim como o lyric video da faixa “When The Pain Encounters The Suffering“, primeiro single do registro, já disponível para apreciação.

Com influência de ícones como Rotting Christ, Mayhem, Darkthrone, Enthroned e Dark Funeral, a horda de Black Metal DIABÁLLEIN foi fundada em 2011, na cidade de Monte Alto – interior de São Paulo – com uma proposta lírica que aborda, majoritariamente, alguns dos principais males inerentes ao ser humano, como depressão e suicídio, de maneira bastante densa e filosófica.



 DIABÁLLEIN, siga o grupo nas redes sociais:


Facebook: https://www.facebook.com/diaballeinblackmetal

Instagram: https://www.instagram.com/diaballeinblackmetal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-0qsuDbyrw66VH9A_iAf8w


quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Os thrashers paulistanos do SACRIFIX, que sempre foram extremamente contra todo tipo de censura, preconceito e ditadura, lançaram em seu canal no YouTube seu mais recente single, a visceral "Raped Democracy"



Brutal e impactante Lyric Video fazendo um paralelo com a ditadura de 1964 (contexto da letra) com todo o momento alarmante de segregação, repressão, imposição, omissão e despreparo do governo incompetente brasileiro nos últimos anos.


"Temos que lutar contra governos corruptos, fascistas, ditadores e bandidos, ou seja, governos que não nos representam e não brigarmos entre nós - povo - a favor de políticos de estimação, dessa forma só nos nivelaremos por baixo com essa corja ditadora corrupta! Não estuprem mais a nossa democracia!", comentou Frank Gasparotto.


Assista "Raped Democracy" (Lyric Video) em https://youtu.be/ES314BvB7mQ

Estrutura por Frank Gasparotto

Lyric Video por Marcelo Silva (@marlosilvamd)


Frank Gasparotto, sobre sua busca por imagens para esse novo Lyric Video, comentou: "Tentei resgatar imagens que traduzem o sentimento de angústia e repressão presentes a todo momento em que as pessoas tentassem se manifestar ou manifestar sua arte contra o regime. Autoritarismo presente e violento sem chance de contestação".


Nessa faixa, Frank Gasparotto (vocal/guitarra), Kexo (baixo) e Gustavo Piza (bateria) tiveram as participações especiais de Murillo Leite (vocal/Genocídio) e Maurício Amaral (1º solo de guitarra/Anthares).


A arte de capa do single foi criada por Frank Gasparotto e é uma montagem da foto captada pelo jornalista Vladimir Herzog, morto no DOI/CODI em São Paulo. Toda ironia disso é que Herzog nasceu na antiga Iugoslávia e sua família veio para o Brasil com o intuito de fugir do doentio nazismo. Sua causa oficial da morte foi suicídio.

Discografia:


“World Decay 19” (Álbum/2021)

"The Limit Of Thrash" (EP/2022)

"Raped Democracy" (Single/2022)


Ouça SACRIFIX em:


Discografia:

“World Decay 19” (Álbum/2021)
"The Limit Of Thrash" (EP/2022)
"Raped Democracy" (Single/2022)

Ouça SACRIFIX em:

Spotify:
 https://spoti.fi/3tELKCs
Bandcamp: https://sacrifix.bandcamp.com
Deezer: https://bit.ly/3aCzkmU
Amazon Music: https://amzn.to/3FGUxG2
Youtube: www.youtube.com/sacrifixofficial


Mídias Sociais:

Facebook: www.facebook.com/sacrifixofficial

Instagram: www.instagram.com/sacrifixofficial


Linktree: linktr.ee/sacrifixofficial