Bom gostaria de agradecer a oportunidade a banda Neophitus Death Metal
1-O Neophitus surgiu em 1999 vocês podem falar um pouco dos primeiros registros da banda:
Salve, obrigado pelo espaço, Hail o Metal da Morte.
A NEOPHITUS foi fundada por mim Alex Pinho (Vocals) em outubro de 1999, em maio de 2000 fizemos nosso primeiro show ao vivo. Naquele ano tocamos em diversas cidades do estado de SP, no ano seguindo em 2001, lançamos a Demo "OMINOUS" (Live Sessions) com 5 sons. Em 2002 participamos de várias coletâneas, entre elas a Rock Soldiers.
2-Atualmente a banda fez alterações em seu line up vocês poderiam dizer qual foi o motivo dessas mudanças:
No último mês de dezembro entrou na banda Markinhus Gaveta (Bass), no lugar de André Pavani, pois o mesmo com outros projetos e por motivos familiares, não estava conseguindo conciliar seu tempo, sendo assim nos vimos obrigado a mudança, estamos super satisfeitos com o novo integrante, dando um novo "gás" para continuarmos nosso trabalho!
3-Quais são as influências musicais do Neophitus e as temáticas das letras são baseadas em que:
As influências da banda são variadas, pois cada integrante tem seu gosto pessoal, sua referência própria, desde o Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, Splatter, música clássica, música regional, etc. Nossas temáticas abordam Psiquiatria, Filosofia, História, sentimentos que movem o ser humano, como ódio, dor, traição etc.
4-A banda ja tem data marcada para o lançamento do Ep Anthropophagy Ritualis:
O EP Anthropophagy Ritualis era pra ter sido lançado de forma independente no primeiro semestre de 2021, mas por causa da pandemia, o estúdio que estamos gravando ficou fechado por meses, atrasando então o lançamento, nesse tempo aproveitei pra negociar com alguns selos e gravadoras do exterior, vamos ver se fechamos com algum, para o lançamento previsto no primeiro semestre de 2022.
5-O lançamento do Ep Anthropophagy Ritualis será feito por gravadora ou produção independente:
A princípio o lançamento do EP será de forma independente, mas como citado anteriormente, temos negociações com gravadoras do exterior, aguardar pra anunciar se teremos uma gravadora ou não, em breve.
6-A arte de capa do Ep ja está definida quem é o artista responsável pelo trabalho:
A arte da capa do EP ficou a cargo do artista Desoper (Do interior de SP), ele captou muito bem a idéia da banda sobre o trabalho conceitual baseado no ritual antropofágico dos Tupinambás.
7-Além do Ep a banda Neophitus planeja lançar outro material :
Após o lançamento do EP e sua divulgação, pretendemos gravar nosso primeiro álbum completo, material esse que já está em fase de pré produção. Será conceitual também, dessa vez baseado no charltanismo.
8-A banda Neophitus ja retornou a fazer shows vocês ja tem algum evento marcado para o ano de 2022:
A NEOPHITUS retornou aos palcos no dia 11 de dezembro em um evento junto a orquestra Geek, e para 2022 a agenda está aberta já tendo algumas datas confirmadas, como 16 de janeiro no Cranius Bar em São Paulo, dia 23 de janeiro no Golden Lions em Bertioga... e outras datas a serem confirmadas no sul do país e nordeste.
Mais uma vez gostaria de agradecer o espaço cedido, o interesse pela NEOPHITUS, agradecer a divulgação! Hail Bangers, compareçam aos shows, comprem o merchan das bandas! NÃO FUGIMOS Á GUERRA!
O Front Attack Line banda de Thrash/Death Metal de Santos/SP lançou no dia 08 de Dezembro o Ep BRAINWASHING que antecede o novo álbum com previsão de lançamento em 2022 e com o nome ainda provisório: TORTURED IN HELL.
A banda teve início no ano de 2006 na cidade de Santos/SP.
Em 2007 Allan Farias(Guitarra), Anderson Noro (Vocal), André Monteiro(Baixo) e Guilherme Gaspar (Bateria) entram em estúdio (Estúdio G) e gravam um EP intitulado “Mass Destruction”, contendo 4 músicas, sendo uma delas um cover, Progress of Decadence da banda mineira Overdose, que fez parte do álbum tributo ao Overdose.
Nos anos seguintes a banda foi fazendo diversos shows pela baixada santista, capital e interior de São Paulo.
Em 2012 a banda lança seu segundo EP: Conflicts of War, Allan Farias assume Guitarra e Vocal, André Monteiro(Baixo), Ricardo Lima(Guitarra) e Luiz C. Louzada(Bateria), gravado no Beco estúdios por Ivan Pellicciotti.
O álbum também conta com um cover, Death Metal, da lendária banda Vulcano e que também fez parte do cd Tributo.
Depois a banda entra num grande hiato, quando o guitarrista e líder da banda muda-se pro interior de SP.
Durante a pandemia, Allan e Luiz resolvem que a banda deve voltar e começam a pré produção do primeiro full length.
Allan Farias(Guitarra) e Luiz C. Louzada(Vocais): Carlos Diaz no Baixo(Vulcano, Chemical Disaster), Rodrigo Pereira na Guitarra(Desdominus/Bloody) e Guilherme Gaspar(retornando às baquetas após 14 anos).
Human Plague lançou no dia 10 de Outubro de 2021 o single “Convoy of the Damned” em comemoração aos 10 anos da banda.
A Human Plague é uma banda de death metal formada em Santa Maria - RS em 2011. Faz um som pesado e rápido, mas sem deixar de ter melodias marcantes. Em 2013 lançou seu primeiro EP, intitulado "Marching Throught the Fields of Desolation". Em 2019 lançou seu primeiro full-length, “Harvest of Hate”. A banda conta atualmente em sua formação com Carlos Armani na bateria, Cássio F. Lemos no vocal, Emiliano Cassol no baixo e Rafael Léguas na guitarra. Em 2021 essa formação lançou o single “Convoy of the Damned” em comemoração aos 10 anos da banda.
Para começar eu gostaria de agradecer a banda Deformed Slut pelo tempo dedicado.
1-At The Inhumane Cesspool é o quarto trabalho da banda esse vai seguir a mesma linha brutal dos outros ou a banda vai colocar alguma variação :
Alex - Sim, esse é o segundo álbum do DEFORMED SLUT, acredito que é o mais brutal e extremo que eu já gravei. Todas as músicas foram selecionadas com um grande critério (escolhidas a dedo) portanto trata-se de um novo álbum realmente agressivo, sempre ressaltando uma excelente qualidade de gravação e arte visual (encarte), que à primeira vista já me agradaram muito como resultado final. O novo álbum 'At The Inhumane Cesspool' tem sim novos elementos, para quem acompanha o DEFORMED SLUT de longa data, vai notar mais solos e também variações vocais com maior frequência nas músicas.
2-Sobre a formação da banda quais integrantes estão no Deformed Slut desde a época da fundação do grupo:
Alex - Somente Eu, desde 2006. Sou o autor/compositor de todas as músicas (instrumental, letras) e atualmente levo este trabalho como One Man Band. O DEFORMED SLUT provavelmente não terá mais formação fixa / permanente e sim integrantes por temporada, por um curto período ou por reunião para alguns ensaios visando bons shows. Assim o trabalho se torna muito mais dinâmico, profissional e sem amarras. Acho mais justo desta forma, tanto para os integrantes que têm outros objetivos pessoais, quanto para mim, que posso trabalhar com uma variedade maior de integrantes que tiverem comprometimento e disponibilidade.
3-O novo álbum At The Inhumane Cesspool já tem data de lançamento definida:
Alex - Sim, o novo álbum já está na fábrica sendo prensado e deverá estar disponível para pré-venda e venda a partir de Março/2022.
4-A produção do novo trabalho vai sair em parceria com algum selo ou será produção independente:
Alex - Será exclusivamente independente.
5-Quais as influências musicais do Deformed Slut:
Alex - Muitas, principalmente do Death Metal old school (broken hope, death, sinister, morbid angel) ao Brutal e Technical Death Metal (cannibal corpse, deeds of flesh, devourment, suffocation).
6-As temáticas das letras da banda são baseadas em que:
Alex - Gore e Splatter.
7-A banda ja retornou aos palcos vocês tem show marcado para o próximo ano 2022:
Alex - Ainda não tenho planos para shows ao vivo, pois isso vai depender da repercussão do novo álbum. Eu prefiro esperar para ver uma melhora na reorganização do setor musical em geral perante a pandemia, e aí sim retornar aos palcos com maior certeza e segurança.
Esta arte foi desenvolvida e produzida por: Jean Michel
O Myrkgand, projeto musical liderado pelo paraibano Dmitry Luna, acaba de anunciar que seu próximo álbum de estúdio contará com a participação mais do que especial da Pagan Priestess, musicista cearense conhecida por ser uma das fundadoras da conceituada banda Hecate. Grupo este que desde os anos 90 vem mantendo acesa a chama do Black Metal no Brasil, tendo lançado clássicos como "Odes ao Oculto".
Ela, que na Hecate costuma tocar guitarra, desta vez cooperou recitando um trecho em Latim e fazendo backing vocals guturais em uma das faixas deste novo trabalho do Myrkgand. Pagan Priestess comentou sobre a experiência: "Uma honra participar deste encontro de arte maldita com músicos de diferentes partes do mundo! Para a arte não há fronteiras! Há sempre o pulsar vulcânico da vontade de criar e unir! Sob a regência de Dmitry, será uma criação única!"
O vindouro disco do Myrkgand já está em processo de mixagem. O responsável por esta parte é o guitarrista e produtor norueguês Øystein Brun (Borknagar), que no momento encontra-se trabalhando incansavelmente no Crosound Studio em Garnes, Noruega. O álbum também está sendo co-produzido pelo próprio Dmitry Luna, que atualmente vive em Portugal.
Como em todos os trabalhos anteriores, o Myrkgand novamente conta com vários convidados especiais. Desta vez os fãs poderão conferir participações de outros músicos prestigiados como o tecladista Gerlioz do Dimmu Borgir, ex-Satyricon/Emperor/The Kovenant; o baterista Anti-Christian ex-Tsjuder/Beaten To Death/Jørn Lande; Warhead do Abazagorath/Blasphematory; Danilo Coimbra do Malefactor/Headhunter D.C.; Andre ”Zaza“ Hernandes ex-Angra/ex-Andre Matos; Andre Tulipano do Steel Warrior; a lenda da trilha sonora de videogames Barry Leitch (Top Gear, Double Dragon, Dark Quest, +); o dublador Luiz Antonio Lobue (Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Jiraya, Dr. House, +) e outros que em breve serão anunciados. Fiquem atentos para mais novidades sobre este lançamento.
Na foto, Pagan Priestess em estúdio durante a gravação de sua participação no próximo álbum do Myrkgand.
Bom para começar gostaria de agradecer a banda pelo tempo dedicado .
1-Ilton:Cülpado foi fundado em que ano a idéia inicial sempre foi a de one-man-band?
Jefferson Verdani: Valeu Ilton pelo espaço no Extreme Noise Metal!
Cülpado foi fundado em 2020! Entrei em estúdio em Outubro de 2020, gravando as baterias. A ideia não era One Man Band, embora eu já tivesse todas as composições. Meu amigo Patrick Reiser iria gravar as guitarras mas acabou me incentivando pra que eu fizesse! Sendo assim também resolvi fazer os baixos. Já o vocal, eu havia chamado outra pessoa desde o início, mas ele era de outra cidade e não conseguimos dentro de nossas condições, conciliar para gravar. Então ao terminar as gravações do baixo, resolvi tentar externar na voz o que eu imaginava.
2-Ilton:Quais as influências musicais da banda dentro do metal extremo?
Jefferson Verdani: Das coisas que mais escuto que podem ter influenciado seria Sarcófago (The Laws Os Scourge) no vocal, Deicide, Monstrosity e Desaster, em timbres, algum tipo de riff e baterias. Mas não peguei nenhuma "fórmula" dessas bandas.
3-Ilton:Jefferson Verdani atualmente você se dedica só a banda Cülpado ou ainda continua tocando em outros projetos?
Jefferson Verdani: No momento divulgando o álbum e pensando na formação da banda pra 2022, e início do ano também já iremos retomar composições com o Axecuter e Sad Theory.
4- Ilton:Você ja fez parte de outras bandas Murdeath,Jailor,Sad Theory e Axecuter teve alguma participação de algum músico dessas bandas no álbum "Romper da Realidade" ?
Jefferson Verdani: Ainda faço parte dessas bandas. Nas músicas têm participação do Aly Fioren, guitarrista do Sad Theory em um solo, Daniel Franco (Sad Theory) colabora em uma letra, também dois solos do Daniel Danmented (Axecuter) em uma mesma música. Ninguém do Jailor participa. Do Murdeath não musicalmente, mas o Jean Antunes é o responsável pela logo, e o Mateus Cantaleäno pelas fotos! Além dessas participações ainda temos vozes do Louzada (Vulcano) e solo do Kleber Hora (Gestos Grosseiros). Com o álbum em mãos fica mais fácil conferir.
5- Ilton :As letras são inspiradas em crimes cometidos por Serial killers do Brasil você destaca algum caso em especial na composição das letras?
Jefferson Verdani: Gostaria de destacar a música Pipoca, Sangue e Pólvora. Fiquei na dúvida quanto ao nome, mas essa foi uma frase dita pelo assassino em uma entrevista, ao citar sua lembrança da noite, além de outras características cruciais neste caso pra entender o álbum.
6-Ilton:Sobre tocar ao vivo o Cülpado pretende fazer uma turnê nacional para divulgar mais o 1 album "Romper da Realidade"?
Jefferson Verdani: Eu acho muito importante tocar ao vivo, estou perto de fechar uma formação e ver como as coisas andam nesse sentido no ano que entra, se aparecerem convites pode ter certeza que a banda estará pronta hehe.
7-Ilton:A banda lançou o novo álbum por qual selo e quem foi o artista responsável por fazer a arte da capa ?
Jefferson Verdani: O álbum foi lançado oficialmente em CD pela Kill Again Records, no dia 15/12. Ainda sairá uma versão em K7 por outro selo nacional. A capa foi arte do Ícaro Alencar Freitas (Skull Full Of Ink).
Para finalizar gostaria de agradecer a banda e deixar espaço para considerações finais sobre o Cülpado.
Jefferson Verdani: Agradeço mais uma vez o espaço! O álbum está disponível digitalmente e em CD pelo site do selo ou direto comigo em qualquer rede social, deixando aqui os links! Acompanhe pra mais novidades.
A banda pernambucana de Brutal Death Metal Infested Blood acaba de revelar um novo video clipe de uma música de seu próximo álbum IX Devil Kings.
Levistus the Imprisoned :
Levistus, The Imprisioned -
O quinto rei do novo album do Infested Blood, IX Devil Kings. Ele matou a amante do diabo rei supremo Asmodeus. Como punição por sua traição, ele foi aprisionado dentro de uma montanha de gelo, que ficou conhecida como sua tumba. Mas, com seu abissal poder mental, ele controla todo o seu congelado quinto nivel do inferno e trama incansavelmente por sua vingança. Negociando almas em troca de poder.
IX Devil Kings é o quinto álbum da banda e será lançado em março de 2022 no Brasil exclusivamente pela RAPTURE RECORDS Produzido no Darkside Studio.
1. Em qual ano a banda foi fundada? Da formação original quais integrantes permanecem?
(Edu) Este ano completamos 25 anos, ininterruptos, de carreira. A banda teve início em Setembro de 1996 e eu sou o único membro original remanescente. Desde então já lançamos 9 álbuns, 1 álbum ao vivo, 4 demo-tapes, 4 DVDs, 2 EPs, além de termos participados de diversas coletâneas e alguns tributos também. A atual formação da banda conta com Brian Stone (vocal), Luiz “Quinho" Parisi (guitarra), Woesley Johann (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e eu, Edu Lane (bateria).
2. Quem compõe as letras da banda e quais temáticas servem de inspiração para o NervoChaos?
(Edu) Eu escrevo a maioria das letras e abordamos diversas temáticas, pois assim como na parte musical, não nos prendemos a rótulos pré-estipulados. Nossas temáticas abordam temas sobre as artes ocultas, o satanismo, o anti-cristianismo, o cotidiano e a dura realidade do dia-a-dia. Também temos algumas músicas com temas sobre guerras e com temática splatter/gore.
3. "Ablaze" foi o ultimo álbum lançado pela banda, na visão de vocês a repercussão do álbum foi boa?
(Edu) O “Ablaze" foi lançado em Junho de 2019. O processo de divulgação e promoção deste álbum foi interrompido pela pandemia no início de 2020 e infelizmente só conseguimos fazer 6 meses de turnê deste álbum, indo apenas até o fim do ano de 2019. A repercussão que tivemos nesse período não poderia ter sido melhor. O álbum teve lançamento mundial, seguido de uma turnê mundial e foi muito bem recebido pelos fãs e pela crítica especializada.
4. Quais as influências musicais do grupo atualmente?
(Edu) Cada integrante traz a sua ‘bagagem' com as suas influências para a sonoridade da banda, por isso pode-se notar que temos diversas influencias em nossa sonoridade. Eu posso citar algumas bandas como por exemplo: Slayer, Judas Priest, Cannibal Corpse, Dismember, Morbid Angel, Possessed, Napalm Death, Discharge, Sepultura, Black Sabbath, Death e muitas outras mais.
5. Sobre o novo álbum a ser lançado, "All Colors of Darkness”, a banda já tem uma data certa para o lançamento?
(Edu) Antes eu gostaria de dizer que foi lançado no dia 19 de Novembro o nosso álbum, “Dug Up…Diabolical Reincarnations”. É um álbum com 13 faixas que foram regravadas, sendo três faixas de cada um dos quatro primeiros álbuns e de bonus uma faixa do nosso sexto álbum. Já sobre o “All Colors of Darkness”, o álbum será lançado no dia 11 de Fevereiro de 2022. Já foram lançados 3 singles deste trabalho, sendo dois video clipes e um lyric video, e em Janeiro será lançado o último single/video clipe antes do lançamento do álbum.
6. O álbum vai sair em formato fisico por qual gravadora, já foi definida?
(Edu) Na Europa e nos EUA o álbum sai pela Emanzipation Productions. Já no Brasil, o álbum será lançado em parceira entre a Tumba Records, a Xaninho Discos e a Voice Music. “All Colors of Darkness” será lançado nos formatos de CD, LP e digital.
7. Para finalizar a banda já retornou a fazer shows ao vivo? Tem alguma turnê marcada para divulgação do novo trabalho prevista?
(Edu) Retornaremos aos palcos apenas em Abril de 2022. Daremos inicio com uma turnê pela Europa e logo em seguida temos uma turnê pela América do Sul, depois pela América Central e na sequência a primeira parte da nossa turnê brasileira. Também estamos preparando mais novidades, por isso não deixe de seguir as nossas mídias sociais para ficar por dentro de tudo que está rolando com a banda.
Aeternum", foi lançado dia 2 de novembro, feriado de Dia de Finados, e será um salto gigante na carreira crescente de mais de 20 anos do CHAOSFEAR, trazendo um conteúdo lírico conceitual baseado no luto, dor e angústia que todos passaram no último ano, principalmente os irmãos Boccomino que perderam entes muito próximos e queridos, incorporando sonoridades sinfônicas, densas e ainda mais melancólicas nunca antes ouvidas num trabalho da banda, como por exemplo violões, teclados e cellos.
"A ideia inicial de “Aeternum” for retratar esse período de perdas, mas depois de um determinado momento houve um período de aceitação, então decidimos criar a última faixa “A Pit Of Sadness” como um fechamento de esperança, completando o ciclo."(Marco Nunes)
Formação:
Fernando Boccomino - Vocal/Guitarra Eduardo Boccomino - Guitarra Solo Marco Nunes - Baixo/Teclados/Backing Vocals Fábio Moysés - Bateria/Backing Vocals
A banda Macacos da Manchúria foi formada em Janeiro de
2021 e lança seu terceiro trabalho, o Single Luz Negra, como prévia do
álbum de estréia Bessa, que será lançado em Janeiro de 2022. Mais uma
vez, Death/Doom Metal de qualidade, com muito peso e brutalidade em
composições que seguem os passos de bandas clássicas como Bolt
Thrower e Obituary.
Luz Negra divaga de forma onírica sobre a atração que o
poder exerce, e o peso insuportável da queda.
“Olho
Enquanto os cães
Devoram
Meus restos, molestos”
(Primeiras estrofes de Luz Negra)
Luz Negra foi composta e produzida nos meses de Agosto a Dezembro de 2021 (junto ao processo de
composição e gravação do álbum Bessa; gravada, mixada e masterizada em Home Studio por Alexandre Paloschi,
vocalista da banda. A arte da capa foi produzida pelo fotógrafo Henrique Mangeon
(https://www.instagram.com/henriquemangeon/).
Macacos da Manchúria é formada por Alexandre Paloschi (ex-Lockfist669) nos Vocais, Guitarras e
Programação e Henrique Paloschi no Baixo. Após a saída da banda Lockfist 669, Alexandre Paloschi juntou forças a
seu irmão, Henrique, para a criação de um projeto que bebesse na fonte de bandas clássicas do Death Metal, como Bolt
Thrower e Obituary, com um toque de Doom Metal.
Entrevista Macacos da Manchúria.
Bom para começar gostaria de agradecer a banda pela oportunidade.
Qual foi o motivo que levou a escolha do nome Macacos da Manchúria? O nome da banda foi ideia minha. Eu estava lendo um material sobre a Unidade 731, um centro de pesquisa de armas biológicas do Japão, durante a Segunda Guerra. Os caras faziam experiências com prisioneiros, e publicavam essas experiências em revistas científicas. Mas, para não dar bandeira, diziam que os experimentos eram realizados em "Macacos da Manchúria".
A banda possui o single Sangue e Poeira e o Ep Toras lançado até agora,qual será o título do 1 álbum da banda? O título do nosso primeiro álbum é "Bessa". Isso foi ideia do Henrique, fizemos a música título baseada num livro de Ismail Kadaré chamado "Abril Despedaçado ".
Sobre as influências musicais da banda quais são ? Bom, nossas influências musicais são as bandas tradicionais de Death Metal, como Bolt Thrower, Obituary. Mas tudo que for pesado e bom esta na jogada.
A banda é formada atualmente por 2 integrantes vocês tem previsão de tocar ao vivo,colocar mais integrantes na banda? Então, em princípio não, mas por uma questão de logística. Ambos moramos em cidades diferentes e temos outros compromissos, profissionais e familiares. Mas, é claro que não descartamos um evento especial! Se pintar uma oportunidade precisaremos avaliar, pois teremos que contratar músicos para nós ajudar. Não, a banda somos nós dois apenas, e em princípio vai continuar assim.
O novo álbum "Bessa ja tem data de lançamento e arte de capa ? "Bessa" será lançado no dia 8 de Janeiro de 2022. Nos já temos a arte preparada, e ela será revelada em breve, junto com os títulos das músicas!
Para finalizar gostaria de agradecer a banda pelo tempo dedicado .
Macacos da Manchúria: Muito obrigado pela oportunidade, Grande abraço, esperamos que o pessoal goste do nosso trabalho.
A banda Eterno Rancor surgiu em 2018 na cidade de Santa Maria/RS,o primeiro trabalho lançado pela banda foi o single "Falsa Fé" em 11 de novembro de 2020 no ano seguinte 2021 a banda lançou o single "Nulidade" o novo single "Negação" é o terceiro da banda lançado esse mês no dia 09/12 a banda tem previsão da data de estréia do 1 álbum "Decadência" para o mês de Fevereiro de 2022.
Por Eterno Rancor: O clipe e a produção musical foram feitos totalmente por nós. Negação é o terceiro trabalho daanda, que também fará parte do primeiro álbum que será lançado no início de janeiro. A musica traz letras interpretativas que abordam temas como nilismo, negativismo e escuridão. Musicalmente, negação traz influências mais pesadas em relação aos trabalhos anteriores, e mostra o processo de transição para estilos mais relacionados ao death metal e menos ao hardcore.
A One-man-band MYRKGAND, formada pelo brasileiro Dmitry Luna, anunciou que o próximo álbum de estúdio da banda já está sendo mixado pelo guitarrista e produtor norueguês Øystein Brun (Borknagar), no Crosound Studio em Garnes, Noruega.
Como em todos os trabalhos anteriores, o Myrkgand conta com vários convidados especiais. Neste disco o público poderá conferir participações de músicos talentosos como o tecladista Geir “Gerlioz” Bratland do Dimmu Borgir, ex-Satyricon/Emperor/The Kovenant, o baterista Anti-Christian Håpnes ex-Tsjuder/Beaten To Death/Jørn Lande, Chris “Warhead” Demydenko do Abazagorath/Blasphematory, Danilo Coimbra do Malefactor/Headhunter D.C., Andre Hernandes ” Zaza “ex-Angra/ex-Andre Matos, Andre Tulipano do Steel Warrior, a lenda da trilha sonora de videogames Barry Leitch (Top Gear, Double Dragon, Dark Quest, +), o dublador Luiz Antonio Lobue (Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Jiraya, Dr. House, +) e outros que serão anunciados em breve. Fiquem ligados para mais novidades sobre este lançamento.
Na foto, Øystein Brun (Borknagar) e Dmitry Luna (Myrkgand) numa visita à famosa e polêmica Fantoft Stavkirke em Bergen, Noruega.
A espera chegou ao fim. Após o lançamento em todas as plataformas digitais da música, através da união dos selos Grueosome Records que lançou na Europa e Marquee Records no Brasil, o novo álbum da Vomit Bag Squad, "Tales From the Bag" acaba de ser lançado no formato físico. O repertório de ‘Tales From the Bag’ conta com dez músicas autorais e um cover de ‘Stick in a Hole’, do The Accused, com participações da Yasmin Amaral (Eskröta), Robson Dionisio (Toxic Carnage) e Marcelo Araújo (Cerberus Attack)”, revela Daniel Pacheco, que dividiu a produção com Jhon França (Necronomicon Studio). “Yasmin Amaral, que compôs conosco a música ‘Fear The Chainsaw’, participa nos vocais principais de ‘Anck-Su-Namun’, enquanto Robson Dionísio em ‘Satanico Pandemonium’ e Marcelo Araújo no solo de guitarra de ‘What a Piece'”, acrescenta.
O Vomit Bag Squad foi formado em 2022 por Jhon França (guitarra, bateria e baixo, Cerberus Attack, Eskrota e Blasthrash) e Daniel Pacheco (vocal, Kultist, Farsa, ex-Cursed Slaughter), apresenta seu álbum de estreia, “Tales From the Bag“. A proposta do duo, que musicalmente mescla thrash, death metal e punk/hardcore, tem como foco contar histórias de filmes de terror em suas letras. “Soulmates Beyond The Flesh”, primeiro single que antecipou o lançamento do disco, foi inspirada no filme “Christine, o Carro Assassino” (1983), enquanto “Tomatoes of Death” traz uma temática que aborda o filme “O Ataque dos Tomates Assassinos” (1978).
Vomit Bag Squad - Tales From The Bag (Full Album, 2021) disponível nas principais plataformas digitais:
As composições do álbum, que contou com arte criada por Alcides Burn (Burn Artworks), foram feitas durante a quarentena, quase totalmente via internet. “Nós mesmos gravamos, produzimos, mixamos e masterizamos. Iríamos fazer apenas seis músicas, mas depois que enviamos o material para Armando Pereira, da Marquee Records, ele nos fez a proposta de lançar um full com 10 músicas e um cover. Aceitamos o desafio e o processo de composição rolou pela Internet”, conta Daniel Pacheco. “O grupo tomou forma no período de lockdown. Comecei a compor e Daniel a escrever as letras. Fomos nos animando com o resultado, pois colocamos toda a nossa experiência de anos de estrada e, claro, nosso amor por filmes de terror”, complementa Jhon França.